HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Investimos R$ 15 mil na Casa do Servidor
Agora, a sede está mais bonita e equipada. O atendimento será ainda melhor
 
O Sindicato investiu forte na Casa do Servidor. Melhorou a fachada da entidade e fez importantes modificações na parte interna. Com isso, o trabalhador será ainda melhor atendido e terá mais serviços à sua disposição. Muitos deles são grátis, como o atendimento odontológico e Jurídico.

Além disso, o Servidor passa a ter novos computadores, novo mobiliário, arquivo amplo e muitas outras novidades. Nossa sede fica na avenida Armando Salles Filho Oliveira, 555, no Centro de Suzano. É importante que os companheiros visitem sempre o Sindicato e mantenham contato permanente com os nossos diretores.

O presidente do Sindicato, Cláudio Aaparecido dos Santos (Ted), afirma: "Não poupamos esforços para que o trabalhador seja bem recebido em nossa sede. Está tudo muito bonito e funcional. Porém, não paramos por aqui! Em breve o Servidor terá muito mais novidades".

Fique sócio - Quando um trabalhador fica sócio de sua entidade de classe, ele fortalece a atuação do Sindicato por mais avanços e ainda tem direito a vários benefícios. Entre os principais estão atendimento Jurídico, descontos especiais em Colônia de Férias, dentista grátis e muitas outras vantagens.

Não perca tempo!

Para ficar sócio, clique aqui ou ligue 4744.8490.

 
Nova fachada do Sindicato dos Servidores de Suzano evidencia mudanças realizadas

Home Home