HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 31 de agosto de 2016
VÍDEO - Confira o evento especial de agosto
Voltado para as mulheres, o encontro debateu sobre a Lei Maria da Penha
 
O Sindicato foi um dos apoiadores oficiais do evento especial para as mulheres realizado em nossa sede no dia 12 de agosto. O encontro reuniu dezenas de Servidoras para esclarecer pontos importantes a respeito da Lei Maria da Penha. Este ano, a lei completa dez anos e, em alusão a esta data, a Prefeitura convidou autoridades em assuntos relacionados à saúde e segurança das companheiras. Assim, dúvidas foram esclarecidas de forma clara e objetiva.

Foram realizadas duas palestras - uma ministrada pela delegada Dra. Silmara Marcelino
e outra pela Dra. Magna Damaceno, psicóloga atuante em Suzano. Elas falaram sobre a necessidade urgente das mulheres se conscientizarem do seu papel em denunciar abusos
e maus-tratos aos órgãos competentes para obter ajuda adequada. Também foi explicado sobre os danos permanentes causados às vítimas e como combatê-los de forma eficiente.

O evento foi aberto pelo presidente do SSPMS, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted. Ele destacou a importância do encontro e falou sobre o trabalho do nosso Sindicato na defesa das Servidoras através da Secretaria da Mulher da entidade, liderada pela companheira Elisângela de Araújo. Ela foi uma das apoiadoras mais ativas no encontro. Fizemos uma cobertura completa, que você assiste logo abaixo. Dê o play e compartilhe com os amigos!

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, You Tube, Twitter e Flickr
 


Home Home