HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 9 de setembro de 2016
Sindicato traça novos planos para a GCM
Vários Servidores da guarda municipal marcaram presença na reunião
 
O SSPMS promoveu ontem (8) uma assembleia com os trabalhadores da GCM (Guarda Civil Municipal) na sede do Sindicato, com presença de toda a diretoria. O objetivo foi debater a atual condição de trabalho dos companheiros e buscar estratégias para melhorar os equipamentos de proteção e armamento, a comunicação interna e os veículos usados.

Um dos principais motivos que impulsionou o encontro foi o fato de um Servidor da GCM ter sido ferido em ocorrência na cidade, em que ele levou um tiro no dedo por falta de proteção necessária. Por isso, nossa entidade toma a frente em defesa dos companheiros para não se repetir. Dia 19 será realizado novo encontro para definir os próximos passos de luta.

COMPROMISSO - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos afirma: "Estamos unidos com o mesmo intuito de combater más condições de trabalho e proporcionar o melhor para os trabalhadores da Guarda. Vamos exigir para que casos como do companheiro ferido não se repitam e a segurança dos companheiros seja a maior e melhor possível".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Trabalhadores da GCM se reuniram com a diretoria do SSPMS e traçaram novas condições de trabalho


Home Home