HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 28 de setembro de 2016
Diretor Peu é entrevistado pela Fesspmesp
Ele pode contar um pouco sobre sua história de vida e trajetória profissional
Com trabalho sério e comprometimento, nossos dirigentes têm recebido amplo destaque na Fesspmesp - Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo. O secretário de esportes do Sindicato, José Petrônio Bezerra de Barros, foi o entrevistado da semana no site da Federação e contou um pouco da sua trajetória pessoal e profissional.

Em um dos trechos da entrevista, quando fala de seu início como Servidor, Peu, como é mais conhecido pela categoria, afirma: Fui aprovado e comecei o trabalho na Secretaria de Obras. Lá, criei muitos laços devido à minha simplicidade com as pessoas, que acredito serem um dos motores da máquina pública. Fiz grandes amigos e guardo boas recordações”.

PRESTÍGIO - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, declara: “Ao longo dos anos, enfrentamos muitas batalhas e os nossos dirigentes têm se mostrado cada vez mais competentes e capacitados para agir da maneira correta e alcançam excelentes resultados. Parabéns ao companheiro Peu pela dedicação e reconhecimento nacional do seu trabalho”.

PARA LER A ENTREVISTA COM O NOSSO DIRETOR NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 


Home Home