HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 29 de setembro de 2016
Dia 2 de outubro: vote com inteligência
Com consciência e responsabilidade nós podemos mudar o cenário do Brasil
 
Em todo o País, neste domingo, dia 2 de outubro, vamos eleger nossos representantes na Câmara Municipal e os administradores dos mais de 5.500 municípios. Temos a responsabilidade de escolher pessoas comprometidas com as necessidades mais urgentes da população, inclusive interessadas em criar incentivos em prol dos trabalhadores e apoiar projetos que beneficiem o bem comum, ou seja, o coletivo de determinada cidade.

VALE TUDO - Neste período eleitoral, sem exceção, vemos muitos candidatos nas ruas. Pegam nas mãos das pessoas, abraçam o eleitor, tomam café, beijam o munícipe e até fazem promessas absurdas que jamais serão cumpridas, isto é, "vale tudo pelo poder". Vale tudo para ter autoridade e nunca mais retornar nas dezenas ou centenas de lugares percorridos durante a campanha. Para piorar, ainda houve alteração na lei eleitoral, o que beneficia os grandões da velha política e consequentemente prejudica os mais simples.

VALE REFLETIR - Quando falamos em VOTO CONSCIENTE temos o objetivo de levar o eleitor a refletir sobre um forte instrumento de mudança política e social que é o voto. Avaliar o partido, quem é o candidato e suas propostas para a cidade e os trabalhadores são elementos fundamentais para uma boa escolha. Votar em quem conhecemos, com um passado limpo e uma conduta exemplar, é essencial e deve pesar na hora da decisão.

Portanto, domingo, dia 2 de outubro, faça a diferença. Vamos escolher certo agora para não sofrermos depois. Infelizmente, alguns candidatos, neste período, extrapolam todos os limites da sã consciência e mentem sem pudor. Precisamos aguçar nosso senso de escolha para não sermos enganados novamente e penar nas mãos desses aproveitadores.

ESCOLHA CERTO!
NÓS PODEMOS MUDAR!


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 


Home Home