HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 21 de outubro de 2016
Lacerda 14 apresenta propostas no Sindicato
Candidato que concorre à Prefeitura de Suzano esteve hoje (21/10) na sede
 
Candidato Lacerda mostrou domínio quando o assunto é Servidor; foi sereno e firme nos compromissos
 
Nosso Sindicato recebeu hoje, dia 20 de outubro, o candidato à Prefeitura de Suzano, Israel Sampaio de Lacerda Filho. O encontro ocorreu no auditório da entidade, que esteve completamente lotado de sindicalistas, Servidores e outros cidadãos do município. O presidente do SSPMS, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), comandou os trabalhos e iniciou o ciclo de perguntas com colocações fundamentais de medidas emergenciais.

Ted disse que a instituição não pretende ser inimiga do próximo prefeito, mas caminhar juntos em prol do progresso de Suzano. "Administrador inteligente, interessado realmente em trabalhar para o desenvolvimento do município, anda em sintonia com o Sindicato. Negocia sempre que preciso e atende aos anseios do trabalhador", afirma nossa liderança.
 
 
Nosso presidente Ted cobrou compromissos com o Servidor; e disse que não é inimigo da ADM A ou B
 
DOCUMENTO - O Sindicato entregou um documento ao candidato Lacerda com importantes informações da entidade e as principais reivindicações da categoria, como redução da jornada de trabalho para os profissionais da Saúde. "O Lacerda aceitou o documento, assinou e se prontificou nos ajudar. Afirmou se for eleito vai estar ao lado da entidade para garantir o melhor para o funcionalismo", enfatiza nosso secretário-geral Carlos (Grillo).

LACERDA - O postulante foi muito calmo. Respondeu todas as perguntas e mostrou muita serenidade. Afirmou conhecer bem o funcionalismo e relembrou da greve histórica de 2010, quando assumiu que aquele momento foi um divisor de águas para Suzano. Lacerda disse ainda que será um prefeito de trabalho, caso seja eleito, e vai governar para todos.
 
 
O evento teve grande cobertura da equipe de comunicação do Sindicato; teve até grua para registrar
 
PRÓXIMO ENCONTRO - Nesta sexta, dia 21 de outubro, será a vez do opositor de Lacerda, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, participar do encontro na sede do Sindicato. "Tenho certeza que será uma ótima oportunidade para Rodrigo apresentar suas propostas. Somos cinco mil Servidores com grande importância de votos. Sabemos que não elegemos, mas podemos impedir A ou B de ganhar uma eleição", arremata o presidente Ted.

VÍDEO - Na segunda, dia 24 de outubro, os dois encontros vão estar disponíveis na conta do Sindicato no YouTube. Nossa equipe de comunicação gravou o evento de hoje na íntegra (20) e fará o mesmo amanhã, dia 21. FIQUE LIGADO E FAÇA UMA BOA ESCOLHA!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Auditório do Sindicato ficou lotado e todos os presentes acompanharam atentamente o candidato!

Home Home