HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 21 de outubro de 2016
Rodrigo 22 apresenta seu plano de governo
Candidato que concorre à Prefeitura de Suzano esteve hoje (21/10) na sede
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido, o Ted, mediou o encontro e apresentou as demandas da categoria
 
Em novo encontro realizado hoje, dia 21 de outubro, o Sindicato recebeu o candidato à Prefeitura de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi. Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, abriu o diálogo e agradeceu a presença do prefeiturável e também dos diretores, Servidores, sindicalistas e cidadãos que marcaram presença e lotaram o auditório da nossa entidade. Ele também coordenou as intervenções.

Ted afirma: "Nossa iniciativa visa promover a antecipação do diálogo e apresentar as demandas mais urgentes da categoria aos candidatos dispostos em tocar a cidade. Sobretudo, nossa meta é demonstrar que não somos inimigos e nem fazemos oposição ao administrador, somente cobramos o que é de direito dos Servidores e lutamos contra qualquer prática de injustiça e desvalorização. Se o diálogo prevalecer, avanços acontecem".
 
 
Rodrigo respondeu todas as perguntas e se comprometeu valorizar e reconhecer o Servidor municipal
 
COMPROMISSO - Ashiuchi aproveitou a oportunidade para apresentar alguns detalhes das suas propostas de governo e destacou a iniciativa do Sindicato como muito importante durante o processo eleitoral. Ele disse que em sua gestão vai reconhecer e valorizar os Servidores e pretende fazer uma parceria e conta com a entidade representativa para fazer um bom mandato. Além disso, respondeu a diversas perguntas feitas pelos presentes.

DOCUMENTO -
Assim como o encontro anterior, o Sindicato entregou um documento ao candidato Rodrigo com importantes informações da entidade e as principais reivindicações da categoria, como redução da jornada de trabalho para os profissionais da Saúde, entre outros. "O político foi muito solícito e recebeu nossa pauta. Esperamos realmente que os candidatos cumpram com a palavra e honrem os compromissos", enfatiza o diretor Antônio Penteado.
 
 
Todos os presentes tiveram a oportunidade de fazer suas intervenções e tirar dúvidas com o candidato
 
Ted arremata: "Assim como ontem (20) acreditamos no sucesso da iniciativa. Recebemos tanto o candidato Lacerda 14, quanto Rodrigo 22 para um amplo bate-papo. Todos tiveram a oportunidade de mostrar seus planos e demonstrar a importância que o Servidor tem para a realização de uma boa gestão. Agradeço os dois pela presença e desejo boa sorte!"

VÍDEO - Na segunda, dia 24 de outubro, os dois encontros vão estar disponíveis na conta do Sindicato no YouTube. Nossa equipe de comunicação gravou ambos os eventos na íntegra. Quem não compareceu vai poder acompanhar e definir o nosso próximo patrão.

FIQUE LIGADO E FAÇA UMA BOA ESCOLHA!


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Assim como no encontro anterior, o auditório do Sindicato esteve lotado; entidade cumpre o seu papel


Home Home