HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 25 de outubro de 2016
SSPMS divulga encontros com candidatos
VÍDEOS - Confira na íntegra as propostas de Lacerda 14 e Rodrigo 22!
 
Nosso Sindicato reafirma sua imparcialidade nas eleições municipais de 2016. Prova disso é que, nos dias 20 e 21 de outubro, concedeu oportunidades aos candidatos Lacerda 14 e Rodrigo 22 para se apresentarem aos Servidores. Por quase uma hora, os dois pretendentes apresentaram seu plano de governo e enfatizaram estratégias de ação para melhorar nossa cidade. No primeiro turno, Rodrigo venceu Lacerda com 43.983 contra 38.936 votos válidos.

COMUNICAÇÃO - A equipe de comunicação da entidade registrou os dois encontros na íntegra e divulga agora no site da entidade e nas principais redes sociais. Tudo foi feito sem corte, ou seja, as falas dos pretendentes estão na íntegra. "Não privilegiamos A ou B. Apenas queremos levar aos trabalhadores as duas propostas de governo para avaliação. O Servidor decidirá em quem ele votará", destaca o presidente do SSPMS, Cláudio A. dos Santos (Ted).

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
ENCONTRO NA ÍNTEGRA COM LACERDA 14 - DIA 20/10/2016
 
ENCONTRO NA ÍNTEGRA COM RODRIGO 22 - DIA 21/10/2016

Home Home