HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 8 de novembro de 2016
GCMs definem posição quanto à hora extra
Foi acordada a criação de uma comissão para debater o tema no próximo ano
 
Presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, tesoureiro Antônio Penteado e o Comandante Assis
 
Organizamos ontem, dia 7, mais um encontro com os Guardas Civis Municipais (GCMs). O objetivo da reunião, realizada na sede da GCM, foi definir uma posição quanto ao atraso no pagamento das horas extras de setembro e outubro. O prefeito Paulo Tokuzumi informou não ter verba para realizar o pagamento e o assunto foi deliberado para definir as novas ações.

DEFINIÇÕES - Será criada uma comissão para debater o tema com a Administração. Por hora, os Servidores vão aguardar a nova gestão começar para cobrar uma solução. Ficou definido pela maioria também de que não serão mais realizadas horas extras este ano, por isso a carga horária de todos retoma as 40 horas semanais, conforme regulamentação.

Estiveram presentes nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), o vice Alexandre Pereira e os diretores José Petrônio (Peu), Antônio Penteado, Carlos Amaro (Grillo). Esteve acompanhando o encontro o Comandante Assis com mais de 80 Guardas. No próximo ano será criada a comissão para debater o tema com o novo prefeito eleito Rodrigo Ashiuchi.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da nossa entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe o trabalho desenvolvido pela entidade também nas redes sociais. Estamos nas principais com conteúdo diário diferenciado para o Servidor - Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Maioria aprova pauta que estabelece criação de uma comissão para debates e suspensão de hora extra


Home Home