HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 10 de novembro de 2016
Presidente Ted lidera encontro de dirigentes
Reunião de lideranças sindicais da Fesspmesp reuniu mais de 50 entidades
 
Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, ao lado do líder da Fesspmesp durante a coordenação do encontro
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, que também é diretor de finanças e coordenador de eleições da Fesspmesp - Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo - junto ao presidente da entidade, Aires Ribeiro, liderou, na última terça (8), um encontro com dirigentes de mais de 50 Sindicatos. Na ocasião, a principal deliberação foi a aprovação orçamentária da instituição para 2017.

A reunião ocorreu na Área de Lazer do Sindicato de Americana e, além da questão financeira, foram debatidos os projetos para melhoria no atendimento e suporte aos filiados. Também foi discutida a capacitação de dirigentes, por meio de cursos de qualificação, melhorias na comunicação, ampliação de apoio em greves (como fornecimento de equipe técnica e jurídica, caminhão de som, etc) e a organização de pleitos eleitorais das entidades.

ORGULHO - Ted afirma: “Pra mim é uma honra participar da organização do funcionalismo municipal no Estado. Carrego comigo, sempre, experiências que obtive por meio dos trabalhos realizados em Suzano. Para que o setor público avance nas demandas é necessário manter a unidade e mostrar aos gestores nossa união na luta contra retrocessos".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da nossa entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe o trabalho desenvolvido pela entidade também nas redes sociais. Estamos nas principais com conteúdo diário diferenciado para o Servidor - Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Dirigentes de mais de 50 entidades do setor público aprovaram orçamento e novas estratégias de ação


Home Home