HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 21 de novembro de 2016
Segunda parte do reajuste será pago dia 30
Campanha Salarial deste ano conquistou 10,67% de aumento aos Servidores
 
ARQUIVO/Março - Servidores encheram a Câmara dos Vereadores e acompanharam de perto a votação
 
Após várias negociações com a Administração de Suzano, o Sindicato, presidido pelo presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, conquistou o reajuste salarial para toda categoria no valor de 10,67% (clique aqui para ver a matéria), no mês de março. Metade da porcentagem foi incluída no mesmo mês e agora será inclusa a segunda parte do ganho.

EMPENHO - Mesmo em um ano de crise financeira, a qual afetou os cofres públicos de todo o País, nossa diretoria não mediu esforços em lutar pelo objetivo de manter o salário dos trabalhadores, no minímo de acordo com a inflação do período. Foram fortes embates nas negociações, porém a vitória foi alcançada para a categoria que não saiu no prejuízo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted afirma: “Estamos satisfeitos por mais essa conquista. Permanecemos unidos no mesmo propósito de avançar no funconalismo e vamos continuar assim em 2017. Fiquem ligados companheiros. No fim do mês estará concretizada nossa vitória nos depósitos dos vencimentos de cada trabalhador. Este ganho é de todos vocês".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da nossa entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe o trabalho desenvolvido pela entidade também nas redes sociais. Estamos nas principais com conteúdo diário diferenciado para o Servidor - Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
ARQUIVO/Março - Dirigentes se empenharam muito durante as negociações da Campanha Salarial 2016


Home Home