HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 20 de dezembro de 2016
Tivemos reajuste de 33,4% nos últimos anos
Diretoria trabalha todos os dias para garantir ganhos reais para a categoria
 
O empenho de uma diretoria altamente comprometida garante resultados concretos para o funcionalismo. Nos últimos anos conquistamos 33,4% de reajuste salarial para a categoria. Isso foi possível graças as nossas negociações com a Administração, que sempre manteve as portas abertas para o diálogo. Mesmo em meio a crise conseguimos garantir os avanços.

RECENTE - Só em 2016, ano em que muitas cidades não tiveram reajuste salarial e, em muitos casos, não pagaram os salários dos Servidores, conquistamos 10,4% de aumento.
O índice representa a reposição da inflação acumulada durante o ano de 2015. Com isso, os Servidores não tiveram prejuízo em seus salários e mantiveram o mesmo poder de compra.

Os reajustes salariais dos últimos três anos foram assim:

2016 - 10,4%; 2015 - 7,18%; 2014 - 8%; 2013 - 8%.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comenta: "Todo esforço dessa diretoria é em prol da categoria. Temos ciência da importância deste movimento para melhoria do setor público. A disposição desse time em negociar e buscar alternativas para os problemas é de dar orgulho. Em 2017 iremos lutar por novos ganhos".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 


Home Home