HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 20 de dezembro de 2016
Um excelente mandato ao prefeito Rodrigo
Que os próximos quatro anos sejam de crescimento e ganhos para Suzano
 
Nas últimas eleições de outubro de 2016, a população de Suzano elegeu  Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi como prefeito da nossa cidade. A partir de 1º de janeiro de 2017 e pelos próximos quatro anos ele será o gestor dos recursos. Desejamos um mandato de grandes avanços e que tenhamos crescimento sustentável e respeito aos direitos dos Servidores.

Em todos estes anos a Prefeitura nunca atrasou os salários do funcionalismo e, mesmo com forte pressão do Sindicato em diversas ocasiões, nunca utilizou qualquer forma de retaliação com prejuízo direto aos companheiros. Cobraremos sem cessar, que tudo de bom continue e o que precisa ser mudado ou melhorado seja priorizado pela próxima gestão que está por vir.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, acrescenta: "Parabenizo o candidato Rodrigo por sua vitória e lembramos que o Sindicato está de portas abertas para conversar sempre que preciso. Esperamos também a mesma receptividade e que mantenha a cidade nos trilhos. Conte sempre com a nossa parceria nesta longa jornada".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Encontro do Sindicato com o então candidato a prefeito na época Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi


Home Home