HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 20 de dezembro de 2016
Benefícios são ampliados para os sócios!
Quem se filia garante o fortalecimento da nossa entidade e vantagens únicas
 
O Sindicato é uma instituição de importantes atuações pela manutenção e garantia de novos benefícios e avanços. Quem se associa, além de fortalecer nossa luta, oferece musculatura à entidade, propiciando assim a ampliação da estrutura com vantagens especiais para todo o coletivo. Em 2016 ampliamos, e muito, o número de empresas parceiras para nossos sócios.

Academias, plano de saúde, escolas, farmácias, moda feminina e masculina, óticas e perfumaria são só alguns dos exemplos de locais conveniados com descontos exclusivos para os associados. Não perca tempo. Se ainda não se filiou ao Sindicato, clique aqui e preencha a ficha de pré-sindicalização que entraremos em contato direto em sua base.

FALA AÍ, GRILLO - Carlos Amaro Alves Costa (Grillo), secretário-geral do Sindicato, comenta: "É com grande satisfação que celebramos os avanços obtidos em 2016. Ampliamos todas as áreas de benefícios e renovamos diversas parcerias com descontos ainda melhores. Os sócios podem aproveitar serviços de qualidade a preços acessíveis em várias regiões".

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A GAMA COMPLETA DE PARCERIAS DO SINDICATO

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 


Home Home