HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 18 de janeiro de 2017
Presidente Ted lidera encontro estadual
Nossa liderança esteve em Americana no dia 16 de janeiro para traçar ações
 
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve na cidade de Americana, Interior de São Paulo, dia 16 de janeiro, para liderar um importante encontro que reuniu mais de 50 dirigentes do setor público de todo o Estado de São Paulo. O objetivo do evento foi planejar as ações e definir uma estratégia de luta na manutenção de direitos e conquistas para os Servidores do Estado, além de novos avanços e melhorias em 2017.

"O encontro foi muito positivo. Mostrou força e representatividade. Conseguimos reunir sindicalistas de todas as regiões desse imenso Estado. A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), a qual sou secretário de finanças, tem assumido um grande protagonismo de organizar e fortalecer, muito bem, o funcionalismo para cada cidade que possui uma entidade filiada", afirma Ted.

DETALHES - A Fesspmesp existe desde 2006 e congrega mais de 150 entidades filiadas. A entidade está dividida por 14 Regionais e tem por objetivo fortalecer e conceder condições de atuação permanente tanto nos grandes quanto nos pequenos Sindicatos. Na avaliação do presidente da Federação, Aires Ribeiro, as Regionais retornam ainda mais fortes e compromissadas com as instituições e o Servidor municipal. A luta é permanente.

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Encontro foi produtivo e deliberou as novas estratégias de ações para 2017 por melhorias aos filiados


Home Home