HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 1º de fevereiro de 2017
Diretores do Sindicato são eleitos no IPMS
Penteado continua na presidência e Alexandre fará parte do Conselho
 
Posse do Conselho Deliberativo contou com a presença do prefeito Rodrigo Kenji e do presidente Ted
 
Hoje pela manhã (1º/2) ocorreu a posse dos novos representantes do Conselho Deliberativo do IPMS (Instituto de Previdência do Município de Suzano) no gabinete do atual prefeito, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi. Dentre os membros eleitos, nosso secretário de finanças Antônio Alves Penteado, que continua na presidência do Instituto, e nosso vice-presidente Alexandre Pereira dos Santos passam a fazer parte do Conselho entre os cinco mais votados.

A eleição do Conselho foi realizada do dia 24 ao dia 27 de janeiro e os cinco candidatos mais votados são os titulares e os demais são considerados suplentes. Ao todo foram 219 votos válidos e um voto em branco. Confira o resultado total clicando aqui. Na prática, os Servidores continuam representados por membros do Sindicato no Instituto.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, falou sobre a posse dos diretores: "Foi muito bom acompanhar o momento de posse dos companheiros Antônio e Alexandre, membros da nossa diretoria. Sem dúvida, eles farão um excelente trabalho no IPMS, assim como fazem no Sindicato. A categoria está bem representada no município e isso só vem agregar em nossas lutas por melhorias no funcionalismo da cidade".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Membros que tomaram posse do Conselho ouviram as palavras do prefeito Rodrigo sobre a Previdência

Home Home