HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 16 de fevereiro de 2017
Assembleia para montagem da pauta dia 21
Servidores, compareçam e participem ativamente da vida do seu Sindicato
 
A diretoria recém-eleita no SSPMS já trabalha forte para obter conquistas e avanços concretos aos Servidores em 2017. Pensando nisso, nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, convoca toda a categoria para participar de assembleia geral para construção da pauta de reivindicações da Campanha Salarial, que será entregue na Administração municipal para dar início as negociações com a Prefeitura.

DETALHES - A assembleia acontecerá na sede do Sindicato, que fica na avenida Armando Salles Oliveira, 555, Centro de Suzano, com primeira convocação às 17 horas e segunda às 17h30. É fundamental a presença dos companheiros para deixar sua reivinidicação. Vamos ouvir as propostas de cada trabalhador com o objetivo de cobrar da Prefeitura as melhorias que constarão na pauta. Venha, convide um colega e participe da vida do Sindicato.

FALA AÍ, TED - Nosso presidente ressalta: "Nossa meta é melhorar as condições trabalhistas do Servidor e obter um reajuste digno que não prejudique o bolso do trabalhador. Por isso precisamos do maior número de Servidores. Venham e tragam suas propostas. Não fiquem somente 'na espera', pois sua opinião é muito importante para nós. A diretoria do SSPMS está esperando você, Servidor. Junte-se a nós e vamos lutar em prol do funcionalismo".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Home Home