HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 20 de fevereiro de 2017
Assembleia para nossa pauta é amanhã (21)
A partir das 17 horas temos encontro em nossa sede. Esperamos por você!
 
Um dos dias mais importantes para pleitear e definir os futuros avanços e conquistas do funcionalismo está chegando. Amanhã (21), com primeira chamada às 17 horas, será realizada em nossa sede, a assembleia para montagem da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017. A presença maciça dos Servidores é fundamental para assegurar uma pauta democrática e de acordo com as principais necessidades do trabalhador.

PARTICIPAÇÃO -
Apresentar suas reivindicações, por mais simples que pareçam, é de suma importância para garantir ganhos concretos e ampliar, além dos salários, os benefícios junto ao Governo municipal. Por isso, não fique de fora dessa. Compareça em nossa sede, que fica na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, e traga sua proposta para a composição do documento e vamos lutar juntos por mais valorização e reconhecimento para a categoria.

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Uma pauta só é legitima quando parte verdadeiramente dos principais anseios dos trabalhadores. Sabemos das suas necessidades, no entanto, a decisão soberana sobre o que será reivindicado na Prefeitura é de responsabilidade inicial da categoria. Mobilize um colega de trabalho e venha fazer parte da construção de um funcionalismo mais digno e justo para todos. Não deixe de comparecer".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Home Home