HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 8 de março de 2017
DIA DA MULHER - Parabéns, companheiras!
8 de março é uma data para lembrar que vocês são especiais todos os dias
 
Dia 8 de março é celebrado em todo mundo o Dia da Mulher. Esta é uma data reflexiva sobre o quão importante é para todos a sua participação ativa e indispensável. A sociedade que desejamos - livre, justa, equitativa e digna - é fruto de organização e luta. Neste dia, dedicado às mulheres, reiteramos o compromisso no enfrentamento das mais variadas desigualdades.

A mulher enfrenta dificuldades, fruto de um passado que reprimiu as companheiras, nas esferas política, econômica, social e cultural. A cada dia supera situações de violência e exclusão. Para isso, também contamos com o apoio e presença efetiva dos companheiros. Os homens precisam identificar e saber entender seu papel nessa importante transformação.

JUNTE-SE A NÓS - Somos mais fortes na luta pela igualdade de direitos quando temos pessoas engajadas ao nosso lado. Para tornar o mundo um lugar sem discriminação de gêneros é preciso, antes de tudo, consciência de que tanto homem quanto mulher possuem qualidades para determinadas atribuições e juntos podem ajudar a melhorar a vida de todos.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 

Home Home