HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 10 de março de 2017
Nota da diretoria sobre o Dia de Lutas
O Sindicato apoia o movimento e estará nas ações em defesa dos Servidores
 
SERVIDOR(A): dia 15 de março, ocorre em todo o País o Dia Nacional de Lutas. Será um movimento legítimo na defesa dos interesses dos trabalhadores privados e também do setor público. Nosso Sindicato não só apoia o ato como participará deste momento histórico na luta permanente contra o Capital. Nos posicionaremos contra a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência, contra a terceirização e a reforma trabalhista com cortes de direitos.

CONCENTRAÇÃO - Vamos nos concentrar às 14h30 no vão livre do MASP, que fica na avenida Paulista, e nos juntar a dirigentes de várias categorias, em especial do serviço público. Com o apoio da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), temos pessoas que sairão de vários locais do Estado para estarem conosco. Seja de ônibus, metrô, carro particular ou comboio, os companheiros se prontificaram a lutar contra o retrocesso mesmo que tenham que perder um dia de salário.

FORTALEÇA NOSSA LUTA - O funcionalismo de Suzano interessado em participar do protesto e fortalecer o grupo de Servidores municipais de todo o Estado deverá comparecer, dia 15 de março, às 14h30, no vão livre do MASP. Com o lema "Lutar hoje para ter garantias amanhã", nossa diretoria cumpre, mais uma vez, o seu papel como uma entidade verdadeiramente representativa e que bate de frente contra os desmandos do Governo.

Sempre quando houver ações em prol dos trabalhadores estaremos juntos. Porque sabemos de nossas responsabilidades e cumprimos com todas elas. Vamos à luta, companheiros(as). Vamos reivindicar um País mais justo, fraterno e igualitário. Juntos somos mais fortes!

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 

Home Home