HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 22 de março de 2017
Nossa união garante vitória contra a PEC 287
Categoria de Servidores Públicos foi tirada da proposta maldosa do Governo
 
Diante do atual momento político brasileiro, com movimentos do Governo Federal para tentar, o mais rápido possível, enviar o Projeto de Emenda à Constituição (PEC) sobre a Reforma Previdenciária, à votação, mais uma vez fica claro nosso papel. Com atos seguros e muito responsáveis, garantimos para quase cinco mil servidores a não inclusão na atual reforma.

ANÚNCIO - A oficialização foi feita através de depoimento do presidente Michel Temer em rede nacional ontem, dia 21.Ele diz: "[...]excluirá da Reforma os Servidores estaduais e os funcionários públicos de municípios que têm regimes próprios de Previdência[...]”. Os ligados ao INSS, por fim, serão afetados pelo texto que for aprovado pelo Congresso Nacional.

Portanto, temos que retornar no tempo e lembrarmos das muitas lutas que travamos com
a Administração e a Câmara Municipal para criação e aprovação da Lei Ordinária de nº 4391/2010, que trata da reversão do Regime de CLT. para estatutário e a também Lei Ordinária nº 4583/2012, que cria o Instituto de Previdência do Município de Suzano (IPMS).

VALE LEMBRAR - Se não houvesse sacrifício de todos (Sindicato e Servidores em geral) lutando para o bem comum, estaríamos hoje lamentando. Todavia temos que continuar com nossa luta para preservar todos os nossos direitos já adquiridos, ficando sempre atento às movimentações desse governo que a todo custo, quer que a conta de seus maus gestores, recaia nas costas dos trabalhadores que lutam diariamente de forma honesta pelo sustento.

Texto e informações: Carlos Amaro (Grillo)

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted (centro), conversa com Servidores - imagem (arquivo)


Home Home