HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 28 de março de 2017
Presidente Ted lidera reunião da Fesspmesp
Encontro de coordenadores e dirigentes definiu as ações para o mês de abril
 
Presidente Ted liderou o encontro ao lado do líder da Fesspmesp, Aires Ribeiro, e do diretor Denilson
 
Os diretores e coordenadores da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo) tiveram um importante encontro que definiu diversos trabalhos e ações. Na manhã desta terça (28), houve uma reunião entre a equipe para definição concreta de como será executado o calendário de ações de abril. Além disso, uma avalição breve do desempenho da Federação no Dia Nacional de Lutas, o qual estivemos presentes, também foi realizada. Nosso líder e tesoureiro da entidade, o Ted, esteve à frente.

DEFINIÇÕES - Dentre os principais resultados do debate ficou confirmado o lançamento da cartilha de dirieto a greve do Servidor, que ocorrerá no dia 10 de abril, às 14 horas. O material é inovador e irá auxiliar todos os dirigentes filiados. Além disso, se deu início o planejamento para a paralisação nacional do dia 28 de abril, que foi definido ontem (27) pelas Centrais Sindicais. A data é mais um marco de luta contra as propostas arbitrárias e prejudicias ao setor de Reforma da Previdência, Trabalhista e Terceirização.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, falou sobre o encontro: "Este é um ano que será histórico para nós. Vamos trabalhar bem mais que 2016, pois é esse nosso desejo - crescer e fazer o Servidor ser cada vez mais valorizado. Importantes ações foram definidas para o mês de abril e o funcionalismo de Suzano estará incluso para representar e defender a categoria. A união dos Servidores e das entidades sindicais devem acontecer mais do que nunca para impedirmos o pacote da maldades do Governo".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 


Home Home