HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 31 de março de 2017
Participamos de reunião com o Governo
Realizamos o primeiro encontro após a entrega da pauta de reivindicações
 
Após a entrega da pauta de reivindicações à Administração (clique aqui e veja a matéria), tivemos a primeira mesa de negociação com o prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi na última quarta (29). Estiveram presentes o presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e os diretores Carlos Amaro Alves Costa (Grillo) e Antônio Alves Penteado Neto. Pela Prefeitura também esteve presente o Secretário da Fazenda Itamar Correa Viana, Cíntia Renata lira da Silva pela Administração e o Secretário de Negócios Jurídicos Dr.Renato Swassom.

ENCONTRO - A conversa com o prefeito e seus representantes foi produtiva e todos os principais assuntos foram pautados na reunião. Cobramos uma reposição salarial justa aos Servidores com no mínimo o percentual da inflação, aumento na cesta básica e no vale-alimentação, além de melhores condições de trabalho nos diversos setores da base. A Administração nos ouviu e pediu um novo prazo para analisar estudo financeiros do município e apresentar uma contraproposta ao Sindicato. Vamos cobrar o Governo!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted falou sobre o encontro: "A Prefeitura foi muito solícita em nos atender. Conseguimos deixar claro a posição do Sindicato de que não aceitaremos nenhum direito a menos aos Servidores de Suzano. Vamos aguardar o prazo que foi pedido, porém sem deixar de cobrar o prefeito para atender cada item da nossa pauta. A meta da diretoria é obter uma Campanha Salarial vitoriosa e com ganhos reais ao funcionalismo".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Diretores do SSPMS cobraram avanços concretos e deram um prazo para a contraproposta do Governo


Home Home