HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 11 de abril de 2017
Ted participa de dia histórico da Fesspmesp
64 Sindicatos marcam presença no 2º Seminário de Negociações e Greves
 
Presidente Ted fala sobre a importância da capacitação dos dirigentes sindicais durante a abertura
 
O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e alguns dirigentes compareceram ao evento histórico realizado pela Fesspmesp. Ontem, 10 de abril de 2017, participamos do 2º Seminário de Negociações e Greves no Serviço Público e da apresentação do projeto político da Federação. Acompanhado por lideranças sindicais dos 64 Sindicatos presentes, o evento foi realizado na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana). Confira um pouco do que aconteceu na oportunidade:

LANÇAMENTO - O destaque foi o lançamento da Cartilha de Negociação e Paralisação no Serviço Público. O material, exclusivo da Federação para seus filiados, traz as principais orientações para o momento de diálogo na Campanha Salarial com a Administração e, quando é preciso realizar o embate e organizar uma greve da categoria de maneira justa.
 
 
Presidente Ted entregando certificados para os 64 sindicalistas presente no evento de Americana
 
PALESTRA - Rosana Ramires, advogada e Técnica do Tribunal de Contas do Mato Grosso, foi palestrante e falou sobre o papel fundamental para o dirigente na defesa dos direitos dos trabalhadores. Ela deu ênfase a necessidade do sindicalista estar preparado para o embate sempre que necessário. O material feito pela Fesspmesp vai de encontro a esta necessidade.

PROJETO POLÍTICO - Os sindicalistas ouviram do presidente Cláudio Aparecido dos Santos o Ted, um pouco do projeto político da Federação para os próximos anos. A ideia da entidade é ter um candidato a Deputado Federal e outro Estadual. Ter essa representatividade dentro do Governo é fundamental. Este tema ainda será debatido e todos poderão opinar.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted, presidente do Sindicato, afirma: "O evento em Americana foi realizado com muita dedicação, e através disso podemos fazer a diferença mediante outras entidades. O plano é aumentar a representação na Câmara dos Deputados. Além disso, a Fesspmesp continaurá sendo uma entidade séria e engajada na defesa do funcionalismo".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Evento foi um grande sucesso para o sindicalismo de São Paulo e contou com diretores de Suzano


Home Home