HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 17 de abril de 2017
1 ano do impeachment da presidente Dilma
Brasil sofre um dos piores ataques à democracia e aos direitos da população
 
É triste ver como o retrocesso tomou conta do País em tão pouco tempo. Foi na noite de 16 de abril de 2016 que deu-se início ao infeliz destino do Governo brasileiro. Michel Temer e seus aliados, por fim, conseguiram mais uma vez o que queriam: aprovaram o impeachment e tiraram a então a presidente Dilma Rousseff do Palácio do Planalto. Mas foi só o começo dos ataques à democracia e aos direitos da população brasileira. O povo deve agir!

PACOTE DE MALDADES - Em meio a uma onda de maus feitos ao País, com o fim de vários programas como as Farmácias Populares, o Ciência Sem Fronteiras e o Minha Casa, Minha Vida, os "poderosos" também mexem nos direitos trabalhistas e previdênciários com as Reformas da Previdência, Trabalhista e a Terceirização, aprovada na recente votação.

COMO SE NÃO BASTASSE - O atual Governo alterou a Constituição para congelar, por 20 anos, os investimentos em Saúde e Educação, entre outros gastos públicos. Os mesmos deputados, que por motivos que ainda não conhecemos, aprovaram mais essa questão, também deram voto sim à abertura da exploração do pré-sal por empresas multinacionais.
E o Brasil vira mais uma vez refém de interesses particulares dos nossos Governantes.

O QUE PODE SER FEITO - Calados não devemos ficar! Nós temos o compromisso e o dever de denunciar todos os desmandos dos quais somos testemunhas. Por isso devemos nos unir às Centrais Sindicais na greve geral a ser realizada dia 28 de abril. Vamos novamente para as ruas mostrar que não podem fazer o que bem querem sem a nossa palavra final. A voz da população pode e deve ser sempre ouvida neste momento em que o país esta passando!

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 


Home Home