HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 28 de abril de 2017
Sindicato protagoniza protesto em Suzano
Nossos diretores juntamente com a categoria foram às ruas lutar por direitos
 
Presidente Ted discursa aos Servidores e trabalhadores durante passeata nas ruas contra o retrocesso
 
Dia 28 de abril de 2017 ficou marcado como mais um dia de luta sindical pela permanência de direitos. Em todo o Brasil, trabalhadores de todos os segmentos aderiram à greve geral e foram pras ruas erguer a voz contra o pacote de maldades do Governo. Nós do SSPMS fizemos nossa parte e mobilizamos os Servidores para participarem conosco da ação.

MANIFESTAÇÃO - Nossos diretores se concentraram na praça dos Expedicionários, às 9 horas da manhã, e se juntaram aos Servidores, trabalhadores de outros segmentos e entidades sindicais diversas para protagonizar uma grande passeata em Suzano e parar a cidade. A adesão dos companheiros foi grande. Nossa luta é justa e vamos continuar nela!
 
 
Paralisação teve grande adesão da categoria que foi às ruas com diversas faixas e cartazes de repúdio
 
TEM MAIS - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, foi um dos porta-vozes da mobilização e repudiou as reformas impostas pelo Governo Federal, a retirada de direitos e o fim da Previdência. Além de Ted, os demais diretores do Sindicato fortalecerem o movimento e representaram a classe de Servidores municipais de Suzano

AVALIAÇÃO - Ted ressaltou a força do evento nacional: "Tivemos protesto em todos os Estados do Brasil. Mostramos ao Governo Federal que estamos atentos e não vamos aceitar a perda de direitos. Não vamos parar por aqui! Vamos continuar nossa luta contra as reformas retrógradas que perambulam no Congresso! Servidores municipais organizados!".

CONTATO PERMANENTE -
Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Diretores do SSPMS participam da luta; Servidores públicos organizados contra o fim da aposentadoria

Home Home