HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 4 de maio de 2017
Participe de palestras especiais sobre Saúde
Samed promove no dia 30 de maio um momento especial com especialistas
 
A Samed Saúde, empresa parceira do Sindicato, realiza no dia 30 de maio uma série de palestras especiais. Elas vão ser realizadas no Centro Médico Fuji, que fica na rua Nelson Pacheco, 33, Centro. Este é um momento exclusivo para os conveniados do plano, por isso, caso ainda não tenha o seu, entre em contato pelo telefone (11) 4744.8490 e faça a adesão.

PALESTRAS - A doutora Lucinéia G. Martins (Nutricionista) vai falar sobre o tema "Transição alimentar e o impacto na saúde da população". Já a psicóloga Raquel Rodrigues palestra sobre "Saúde Emocional". São assuntos de grande importância para a população, por isso não perca a oportunidade de conhecer mais e garantir um aprendizado único em sua vida.

INSCRIÇÕES - Faça pessoalmente no Centro Médico Fuji ou pelo telefone (11) 4744.8788. Vagas limitadas! Quem quiser também pode ir até a unidade Mogi, no dia 31, onde outras palestras serão ministradas, mas também é necessário confirmar presença. O importante é não ficar de fora e tirar proveito deste momento e obter orientações em temas de relevância.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Home Home