HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 17 de maio de 2017
Nossa greve justa foi destaque em todo País
Ato foi manchete nos sites da Federação e Confederação dos Servidores
 
A paralisação dos Servidores de Suzano, liderados pela diretoria do SSPMS, foi destaque nos sites da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais). Na prática, isso representa a força e legitimidade da greve justa da categoria.

SUPORTE - O presidente das duas entidades, Aires Ribeiro, compareceu no segundo dia de greve e ofereceu todo o apoio e respaldo nas ações do Sindicato em favor do funcionalismo, Hoje, dia 17 de maio, a categoria completa o terceiro dia de braços cruzados. Enquanto o prefeito não ceder um reajuste salarial justo, a greve vai continuar com força total na cidade.

AVALIAÇÃO - O presidente do SSPMS, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, falou sobre a repercussão da greve: "Somente um bom trabalho pode ter credibilidade para ser divulgado por entidades tão grandes como a Fesspmesp e a CSPM. Além disso, ter o apoio da entidades fortalece ainda mais nossa greve. Estamos unidos e vamos lutar até obter vitória".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
 

Home Home