HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 25 de maio de 2017
BRASÍLIA - Trabalhadores fazem história!
Luta por direitos e pela saída do Governo golpista de Michel Temer foi única!
 
Brasília cheia de pessoas de bem (para variar, já que só temos visto escândalos). A luta vai continuar!
 
As manifestações contra as Reformas Trabalhista e da Previdência, e pela saída do atual presidente da República, Michel Temer, alcançaram um nível histórico na última quarta, dia
24 de maio. Em frente ao Congresso Nacional, ocorreu o Ocupa Brasília, que contou com a participação de cerca de 150 mil trabalhadores de todo o País organizados pelas Centrais.

Os manifestantes se concentraram perto do estádio Mané Garrincha e marcharam até o Congresso Nacional. A ação teve como intuito pressionar o Governo para desistir de seus projetos arbitrários contra os trabalhadores brasileiros, tanto do setor público quanto privado. Tristemente, muitos brasileiros se colocaram contra a manifestação graças às divulgações sensacionalistas realizadas pela grande mídia, principalmente a televisionada nacionalmente.
 
 
Mesmo com a repressão do Governo não houve intimidação. A força dos companheiros é surpreendente
 
INFILTRADOS - Infelizmente a manifestação, que tinha como maior objetivo ser pacífica, teve infiltrados mal-intencionados para destruir a ação dos trabalhadores. Esses verdadeiros bandidos não só depredaram os ministérios como também ocasionaram a invasão de tropas federais armadas convocadas pelo presidente. Uma manobra para tirar o foco do manifesto.

MÍDIA - O único interesse da grande mídia foram as depredações realizadas pelos vândalos infiltrados. Mesmo assim, nós cumprimos o papel em trazer a verdade sobre um movimento legítimo que luta pela manutenção dos direitos de milhões de trabalhadores do Brasil. Não
se deixe influenciar pela mídia golpista. Fique do lado de quem de fato defende seus direitos.
 
 
Milhares de pessoas concentradas em frente aos prédios do Governo mostram a sua total indignação
 
Depois do Ocupa Brasília, as Centrais Sindicais continuam a organizar diversos outros movimentos para continuar a lutar pelos direitos conquistados, que não devem ser tirados do trabalhador. Paralisações gerais serão feitas, se assim for necessário, contra esse Governo tirano que deseja escravizar os trabalhadores através de ações totalmente arbitrárias.

Alguns Sindicatos não conseguiram comparecer no Ocupa Brasília por forças maiores. O SSPMS foi um deles. Mas mesmo não estando presente mandamos apoio, força e estamos juntos com toda a categoria nessa luta de valores e direitos contra o Governo Temer que pensa que vai lesar os trabalhadores e os Sindicatos. Mas nossa união é maior que tudo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Centrais, Confederações, Federações, Sindicatos, Associações...enfim, todos permaneceram firmes!

Home Home