HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 5 de junho de 2017
Nota esclarece sobre acordo com Prefeitura
Governo não cumpre promessa e Jurídico do SSPMS impetra requerimento
 
Após cinco dias de paralisação do funcionalismo de Suzano (clique e veja a matéria), a Prefeitura da cidade firmou um acordo de reajuste com a categoria, totalizando 4,75% de reajuste salarial. Contudo, chegou ao conhecimento do Sindicato que a Administração não está cumprindo o trato. Por isso, a diretoria elaborou uma nota de esclarecimento aos Servidores, detalhando os próximos passos que serão dados em favor do Servidor.

REPÚDIO - Com todo o ocorrido, o Departamento Jurídico do SSPMS encaminhou uma petição ao TRT/SP (Tribunal Regional do Trabalho) para comunicar sobre o não cumprimento da Prefeitura de Suzano, dia 31 de maio. Foi concedido um prazo de cinco dias para a Administração cumprir o acordo com o Sindicato. Assim que ocorrerem novos acontecimentos do caso, as informações serão divulgadas em nosso site. Fique ligado!

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Home Home