HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 6 de junho de 2017
Centrais Sindicais definem nova greve geral
Encontro das lideranças ontem, dia 5, delibera dia 30 de junho para novo ato
 
Em nova reunião das Centrais Sindicais, ontem dia 5 de junho, as lideranças presentes deliberaram por uma nova greve geral da classe trabalhista, no dia 30 de junho, a fim de intensificar a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista implantadas pelo Governo Federal e que lesam Servidores públicos municipais e trabalhadores de demais segmentos.

CALENDÁRIO -
 Amanhã, dia 7, um novo encontro na sede do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), às 10 horas, vai definir a organização do evento. No dia 20 de junho, acontecerá o Dia Nacional de Mobilização das Centrais para panfletar e divulgar o ato. Todo o funcionalismo está convocado para protestar.

LUTA - Ficou definido também que os Sindicatos, Federações e Confederações devem divulgar o ato em suas bases por meio de assembleias. Dessa forma, será garantido maior participação e conhecimento da mobilização em prol de direitos do trabalhador. O SSPMS apoia a decisão e estará presente no ato como legítimo defensor dos direitos dos Servidores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, avalia a nova greve: "Um Governo ilegítimo e desumano que só age em prol de seu ego não pode comandar nenhuma nação. Precisamos somar força e o dia 30 será uma nova marca contra os desmandos que vêm de Brasília. O funcionalismo de Suzano estará unido em mais uma mobilização".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Dirigentes presentes na reunião deliberam pela nova greve geral no próximo dia 30; SSPMS apoia o ato

Home Home