HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 7 de julho de 2017
Prefeitura falta em audiência de conciliação
Atitude da Administração demonstra total descaso com Servidor da cidade
 
O funcionalismo de Suzano passa por uma nova afronta da Prefeitura. Após nossa greve legítima, a Administração firmou um acordo de reajuste salarial (clique e veja matéria). No entanto, nada foi cumprido por parte do Governo municipal. Foi então que nossa diretoria impetrou ação no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) para comunicar o não cumprimento. Ontem, dia 6 de julho, a Prefeitura não compareceu no encontro de conciliação das partes.

NOTA - 
Com o atual descaso da Administração, o Sindicato atua de todas as formas legais e possíveis para que o Servidores público não seja prejudicado por patrões que não se importam com a base. O SSPMS elaborou uma nota para esclarecer a situação e a atuação do Sindicato (clique e veja a nota). "O Servidor não vai pagar a conta. Acordo firmado deve ser cumprido. Vamos cobrar o prefeito", enfatiza o presidente Cláudio Aparecido dos Santos.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DA DIRETORIA


CONTATO PERMANENTE -
Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 

Home Home