HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 21 de julho de 2017
Audiência define conciliação com o Governo
Prefeitura terá multa em caso de descumprimento do acordo de dissídio
 
Nossa diretoria teve um novo encontro no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) com a Prefeitura de Suzano, ontem dia 20 de julho. Dessa vez os representantes do Governo não faltaram no encontro. Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, os diretores Antônio Alves Penteado Neto, Carlos Amaro Alves Costa e a advogada do Sindicato Dra. Marcela Oliveira de Sousa estiveram representando nossa entidade na audiência.

DELIBERAÇÃO - Foi deliberado que o acordo firmado no dia em que se encerrou nossa justa greve (clique e veja a matéria) deve ser cumprido pela Administração e com cláusula penal de R$ 10.000,00 em caso de descumprimento do acordo. Também foi deliberado que não será exigida a compensação no recesso de julho. Uma comissão foi constituída pelas partes na audiência para tratar do assunto e o primeiro encontro ocorrerá dia 28 de julho (sexta).

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Ted afirma: "Felizmente a Prefeitura compareceu no novo encontro marcado no TRT e pudemos avançar no cumprimento do acordo firmado com o Sindicato. Agora, o Governo terá que cumprir sua palavra e reajustar o vencimento dos Servidores. Iremos acompanhar de perto a Administração e cobrar sempre o melhor para o funcionalismo de Suzano. Disponibilizamos na íntegra a deliberação da audiência de ontem no Tribunal".

CLIQUE AQUI E VEJA O TERMO DA AUDIÊNCIA


CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Home Home