HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 25 de agosto de 2017
Sinseri garante ganho com nosso suporte
Ajudamos a colocar pressão e garantimos ganho histórico para a Educação
 
Sindicato convocou e Professores foram às ruas para lutar contra retirada de direitos e redução salarial
 
Ao lado de vários dirigentes sindicais a nossa dirigente Elisângela Lima e o assessor Cláudio Matsuda (Claudinho) participaram da mobilização contra a retirada de direitos em Itaquaquecetuba, durante a manhã de hoje (25). O manifesto reuniu mais de 1.200 companheiros que saíram da frente do Sinseri (Sindicato dos Servidores da cidade) e caminharam até o Paço Municipal em protesto contra as medidas arbitrárias da Prefeitura.

ENTENDA - Um projeto de lei extremamente mal-intencionado, de autoria do Executivo, foi votado pela Cãmara na calada da noite sem a participação do Sindicato e dos Educadores. Na prática, a matéria altera o formato da aplicação das jornadas da Hora de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC) e Hora de Trabalho Pedagógico Livre (HTPL), com impactos financeiros negativos que variam de R$ 500,00 a 1.000,00 nos salários dos companheiros.
 
 
Lideranças da Fesspmesp fortaleceram o ato e contribuíram para a efetivação da conquista histórica
 
A vitória foi garantida e essa forte pressão deu resultado.O prefeito voltou atrás e vai manter os direitos dos Professores! E tem mais: a lei municipal vai ser alterada e os pagamentos dos benefícios serão incorporados aos salários do setor. Tudo isso só foi possível graças
a intensa união da categoria. A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo) também mandou todo o suporte necessário.

AVALIAÇÃO - Nossa dirigente Elisângela Lima comenta: “É um momento único poder participar dessa conquista que vai entrar para a história dos Educadores de Itaquá. O movimento sindical ganhou mais uma batalha contra os coronéis que estão no poder. A presidente Clícia está de parabéns por organizar a mobilização e estamos muito orgulhosos!”.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Unidade entre Funcionalismo e Sindicato faz a diferença; nosso apoio foi fundamental para esse ganho

Home Home