HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 14 de setembro de 2017
Representamos Suzano em reunião sindical
Lideranças debatem ações com os dirigentes do Sindicato de Mauá, dia 14
 
Reforma Trabalhista é um tema que tem causado muita dor de cabeça. No setor público não é diferente!
Lideranças do nosso Sindicato têm protagonizado vários debates sobre o processo político que culmina em novos desafios e ataques ao setor público. Hoje, dia 14 de setembro, nosso líder Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve na sede do Sindicato dos Servidores de Mauá, reunido com dirigentes da Região, com objetivo de debater os rumos do funcionalismo.

FESSPMESP - Além dos representantes dos Sindicatos, o presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais (Fesspmesp), Aires Ribeiro, enumerou projetos em tramitação nos poderes legislativos que precisam ser combatidos por meio de movimentação das entidades com o trabalhador. Houve também a troca de experiências das cidades.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Ted declara: “Para nós é uma honra representar o Servidor de Suzano em uma entidade que trabalha a nível estadual. Já estamos atentos para muitas ocorrências e medidas parecidas tomadas por prefeitos de diversos municípios que compõem nossa rede de relacionamentos. Daqui em diante uma batalha de milhares de trabalhadores será travada com a política de retrocessos e retirada de direitos descabida”.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Diretoria acompanha de perto o desenrolar dos temas apresentados. Encontro foi amplo e produtivo

Home Home