HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 18 de setembro de 2017
Sócios do Sindicato possuem vantagens
Fique atento a vasta lista de benefícios dos associados ao SSPMS e aproveite
 
O Servidor de Suzano que é associado ao Sindicato possui vantagens exclusivas. Além de contar com a representatividade do SSPMS na luta permamente por direitos, nossos convênios alcançam o trabalhador e seus dependentes. Temos uma vasta lista de parcerias que concedem benefícios, descontos, profissionalização e muito mais e qualquer sócio.

APROVEITE - Para conferir a lista completa de convênios clique aqui. As parcerias vão desde salão de cabelereiro até colônia de férias. Você, Servidor que ainda não é associado, não perca mais tempo. Compareça em nossa sede para preencher a ficha de sindicalização. Caso não seja possível, ligue no Sindicato e nossos diretores vão até o seu setor de trabalho na base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Ted afirma: “Estamos em busca de melhorias constantes na estrutura sindical. Até aqui, já temos uma gama de parcerias e convênios que facilitam a vida do Servidor. Mesmo assim, queremo ampliar esse quadro cada vez mais para conceder o melhor ao funcionário público. Qualquer dúvida, entrem em contato conosco”. 

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Home Home