HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 25 de setembro de 2017
Elci Luciane é reeleita em Salto de Pirapora
Cláudio Aparecido dos Santos (Ted ) coordena equipe de eleição sindical
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, coordenou a equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) em um novo pleito na cidade de Salto de Pirapora, na última sexta (22). Graças ao empenho da equipe a eleição ocorreu com lisura e organização. A presidente Elci Luciane foi releita com 90% dos votos.

PLEITO - A equipe de eleições mobilizou as entidades da região para auxiliarem na organização da votação. As cidades de Itapecerica da Serra, Boituva, Itu e Americana estiveram presentes para prestar apoio ao lado do nosso presidente e do líder da Fesspmesp e da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) Aires Ribeiro.

AVALIAÇÃO - O presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) comenta: “Participamos de todas as etapas da eleição ao lado da presidente Elci Luciane que continuará com o excelente trabalho sindical que exerce na entidade de Salto de Pirapora. Reafirmamos compromisso de apoiar a diretoria reeleita e conceder todo o suporte através da Federação”.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Elci é reeleita com 90% dos votos válidos do funcionalismo e continuará o trabalho sindical na cidade

Home Home