HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 17 de outubro de 2017
Nos reunimos com os Agentes de Trânsito
Reunião tratou sobre a regulamentação da escala 12x36 para a categoria
 
O principal assunto tratado na reunião foi referente à mudança na escala dos prossionais para 12x36
 
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, e os diretores Carlos Amaro Costa (Grillo) e José Petrônio Bezera de Barros (Peu) se reuniram com alguns Agentes de Trânsito para tratar alguns assuntos de interesse do setor e ouvir demandas dos companheiros. O encontro ocorreu na sede do SSPMS, na última quarta, dia 11 de outubro.

PAUTA - O principal assunto tratado foi referente à mudança na escala para 12x36, que deve ser implentada em breve. Para isso, uma reunião com a Administração será marcada nos próximos dias para dar andamento ao tema. "Assim que houver novas definições iremos divulgar aqui no site para os companheiros ficarem bem informados", diz o diretor Peu.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted afirma: "É sempre bom estar por dentro das reivindicações específicas de cada setor da base para definirmos o trabalho setorial da diretoria. O encontro com os Agentes de Trânsito proporcionou isso. Vamos buscar as melhorias que foram mencionadas na reunião e dar andamento na questão da escala 12x36 para a categoria".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
As reivindicações dos Servidores da área serão transmitidas para a Prefeitura o mais rápido possível

Home Home