HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 23 de outubro de 2017
Prefeitura vai antecipar pagamento do 13º
Vencimentos serão em duas parcelas: 31 de outubro e 30 de novembro
 
A Prefeitura de Suzano publicou em seu site, na última quarta, dia 19 de outubro, que irá antecipar os pagamentos do 13º salário dos Servidores públicos. Os vencimentos serão parcelados em duas vezes, sendo a primeira parcela efetuada no dia 31 de outubro (próxima terça) e a segunda no dia 30 de novembro (uma quinta). A determinação do prefeito Rodrigo Ashiuchi deve injetar aproximadamente R$10 milhões a mais na economia do município.

FIQUE LIGADO - Se atente aos pagamentos e, caso haja qualquer dúvida entre em contato com a Administração ou com o Sindicato. Estamos sempre prontos para atendê-los! "Repassamos a informação da Prefeitura de acordo com os prazos divulgados para manter o Servidor de Suzano sempre bem informado. Esperamos que tudo ocorra como foi descrito no site", afirma o presidente do SSPMS Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted.

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 

Home Home