HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 26 de outubro de 2017
Ted participa de Congresso Estadual da CSB
"Sindicatos fortes, Brasil mais justo" é tema do evento entre os dias 24 e 27
 
Presidente Ted na bancada de líderes do Congresso Estadual; evento ocorre até amanhã, 27 de outubro
 
A CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) promove o Congresso Estadual Sindicatos fortes, Brasil mais justo. O evento teve início na terça (24) e vai até amanhã (27). Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e o diretor José Petrônio de Barros, o Peu, marcam presença desde o 1º dia. Além deles, diversos dirigentes da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), a qual somos filiados, estiveram presentes.

O EVENTO -
Diversas lideranças passaram pelo palco e discursaram sobre a atual conjuntura do Brasil e os meios para alterar o rumo do País. Os destaques vão para as falas de Antônio Neto, presidente da CSB, e Ciro Gomes, candidato à Presidência da República em 2018. O Presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, também fez uso da palavra e destacou que os Servidores municipais estão unidos na luta contra a corrupção e desmandos do Governo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Ted avalia o evento: "A iniciativa de reunir lideranças sindicais de vários segmentos em prol do bem da classe trabalhista é louvável. Cada dia de evento agregamos mais conhecimento e descobrimos novas estratégias de luta por um Brasil melhor. Porém, a base de tudo isso é uma só: união. É isso o que irá mover as barreiras para que os trabalhadores não sofram novas perseguições de corruptos. Parabéns à CSB pelo evento".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Flickr
 
Presidente Ted e o diretor Peu participam do Congresso Estadual da CSB junto a lideranças sindicais

Home Home