HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 7 de novembro de 2017
Líder Ted coordena pleito do Sinsermaac
Equipe da Fesspmesp organiza eleição sindical com total transparência
 
A equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) cumpre mais uma missão. Os dirigentes foram até o Sinsermaac (Sindicato dos Servidores Municipais de Macatuba e Borebi), ontem dia 6 de novembro, para organizar o pleito sindical que definiu a nova diretoria para os próximos anos à frente da entidade. Nosso presidente e coordenador da equipe de eleições e secretário de finanças da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) comandou os trabalhos e reafirmou o compromisso com a entidade.

PRESENTES -
Diversas cidades de São Paulo enviaram dirigentes para auxiliar na organização da votação durante todo o dia e garantir a legitimidade da eleição. Após a contagem, a chapa 1 encabeçada pelo companheiro Dejair Aparecido da Silva, que é o atual presidente, foi reeleita com 63% dos votos válidos. Ao todo foram 4 urnas usadas na eleição.

DECLARAÇÃO - Ted afirma: "Estão todos de parabéns pelo belo trabalho feito no Sindicato de Macatuba e Borebi. Desejo uma boa sorte ao mandato da diretoria eleita pelos Servidores e digo que sempre podem contar com o apoio da Fesspmesp em suas ações para defender o Servidor. Que o bom trabalho feito pela categoria possa ter continuidade e gere bons frutos".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Mais uma missão cumprida pela equipe de eleições coordenada pelopresidente Cláudio Aparecido (Ted)


Home Home