HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 9 de novembro de 2017
Nova parceria oferece vantagens exclusivas
Autoescola Técnica de Suzano dispõe ótimos benefícios aos associados
 
Temos orgulho em divulgar mais um benefício aos sócios e seus dependentes. A autoescola Técnica de Suzano é a nova parceria da nossa entidade. Com preços acessíveis e profissionais qualificados, a unidade oferece diversos serviços e  ótimas vantagens para os Servidores realizarem o seu sonho de tirar a habilitação ou reaver à carta por meio do curso de reciclagem.

DETALHES - A autoescola fica localizada na Avenida Armando Salles de Oliveira, 633, Centro, próximo a nossa sede. Para mais informações acesse o site www.autoescolatecnica.com.br ou ligue para (11) 4747-4631. O Sindicato também está de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida por meio do telefone (11) 4744-8490. Não percam esta oportunidade!

DECLARAÇÃO - O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comenta: "A inovação deve ser constante para que o nosso Sindicato se fortaleça ainda mais, estamos em busca de ofertar as melhores parcerias e condições aos associados. Esta é mais uma iniciativa que demonstra e reafirma o nosso compromisso com a categoria da cidade de Suzano".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 


Home Home