HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 13 de novembro de 2017
Sindicato no Dia Nacional de Paralisação
Presidente Ted e o assessor Claudinho representam Suzano na mobilização
 
Assessor Claudinho e o presidente do SSPMS, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, na Praça da Sé
 
A Reforma Trabalhista, aprovada no Congresso, entrou em vigor no sábado (11). Com ela, vários direitos antes garantidos por lei serão retirados. Por esse motivo e para demonstrar o repúdio da classe trabalhadora, as principais Centrais Sindicais organizaram o Dia Nacional de Paralisação, na última sexta dia 10 de novembro. Lideranças da Fesspmesp e da CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), entidades as quais somos filiados, participaram do movimento na capital paulista, com concentração da massa na Praça da Sé.

PRESENÇA - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, e o assessor Claudinho marcaram presença no ato e representaram o funcionalismo de Suzano ao lado de lideranças sindicais dos mais variados segmentos e de cidades diferentes. Toda a categoria se uniu em prol da permanência de direitos que o Governo tenta retirar. E a luta continuará firme e forte enquanto não houver melhorias. O trabalhador não vai pagar a conta!
 
 
Dirigentes de Suzano se reuniram com sindicalistas filiados à CSPM e Fesspmesp para protestar
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted afirma: "Um novo ato de sucesso da classe trabalhista. De forma pacífica e ordeira, toda a categoria se mobilizou. Como Servidor, eu destaco a atuação dos municipais organizados pela Fesspmesp, CSPM e os companheiros que vieram de outros municípios para repudiar o pacote de maldades do Governo Temer. A Reforma Trabalhista, infelizmente, já entrou em vigor. Contudo, ainda podemos reverter a situação e impedir que novas arbitrariedades, como a Reforma da Previdência, sejam aprovadas no Congresso".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA PARALISAÇÃO

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Ato foi um recado ao Governo para que a retirada de direitos se encerre, do contrário, é greve geral


Home Home