HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 16 de novembro de 2017
Fesspmesp celebra 11 anos de fundação
Diretoria do SSPMS comparece em peso na cerimônia feita em Americana
 
Presidente Ted faz uso da palavra e comemora os 11 anos de lutas e conquistas da Federação
 
A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de Servidores do Estado de São Paulo), maior Federação de municipais do Brasil, celebrou 11 anos de lutas e conquistas na última terça, dia 14 de novembro. A comemoração foi em grande estilo. O teatro Paulo Autran, em Americana, foi palco de uma linda festa que reuniu mais de 100 Sindicatos filiados e contou com grandes palestrantes: Ciro Gomes, candidato à Presidência de República, e Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social e professor na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

PRESENÇA - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, que também é secretário de finanças da Fesspmesp, fez parte da mesa que liderou o evento, ao lado do líder da Federação, Aires Ribeiro, e de presenças ilustres como o próprio Ciro Gomes, Antônio Neto, presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), e demais dirigentes da Federação e entidades parceiras. Cada um teve a oportunidade da palavra na bancada. Os diretores José Petrônio (Peu) e Elisângela Lima de Araújo também marcaram presença.
 
 
Diretores do SSPMS ao lado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, durante a festa
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Em sua chance de discurso, Ted destacou a importância da Federação aos filiados e como foi toda a trajetória desde a fundação, em 2006: "Nós começamos do zero. Não tínhamos condição alguma e mesmo assim seguimos em frente com um único propósito: representar e defender os direitos dos Servidores públicos do Estado. Confiamos no projeto, passamos poucas e boas, muitas vezes tendo que tirar do próprio bolso para auxilar em ações. Não foi fácil chegar até aqui. Agora, é momento de comemorar o sucesso de um sonho realizado. E não vamos parar por aqui! Temos muito o que conquistar!"

CIRO GOMES - O último a falar, na primeira parte do evento, foi Ciro Gomes, que ofereceu aos participantes uma palestra qualificada por muitos como espetacular. Ciro falou sobre a atual conjuntura do País e apontou caminhos seguros para um Brasil mais justo. O presidenciável reafirmou o seu compromisso com os "irmãos e irmãs" brasileiros e se disse pronto para mudar de fato a história deste País. Ciro se colocou como um porta-voz do povo e se comprometeu em reerguer o Brasil com a ajuda de entidades sérias e representativas como a Fesspmesp.
 
 
Palestras de Ciro Gomes, sobre a atual conjuntura do Brasil, e de Carlos Conce foram destaques
 
ORATÓRIA SINDICAL - Após o almoço, ocorreu a palestra ministrada pelo professor Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social, que atualmente leciona como mestre em Comunicação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Oratória Sindical era um dos temas mais solicitados pelas nossas lideranças e veio em um momento oportuno. De forma descontraída, Conce trouxe conhecimento com muita empolgação e irreverência. Dirigentes ligados à Fesspmesp ficaram satisfeitos e aproveitaram cada detalhe apresentado pelo mestre.

AVALIAÇÃO -
O presidente Ted faz um balanço do evento: "Não há palavras para definir o sucesso deste 11º aniversário da Fesspmesp. Comemoramos juntos, aprendemos juntos e é assim que tem que ser. Servidores unidos em prol do bem maior que é melhorar nosso País. Esse evento nos faz refletir de que o bom trabalho supera barreiras intransponíveis. E quem faz parte da família Fesspmesp sabe da seriedade, compromisso e dedicação que cada dirigente e colaborador tem. Estamos no caminho certo. Parabéns a todos os envolvidos".

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Celebração foi um grande sucesso e renova os compromissos de luta da Fesspmesp com os filiados


Home Home