HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 16 de novembro de 2017
Confira como foi a reunião com a Prefeitura
Tratamos das demandas da Educação conforme a pauta de reivindicações
 
Nosso Presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e os diretores Carlos Amaro Alves Costa (Grillo), José Petrônio Barros (Peu), Antônio Penteado e Walter Dias se reuniram com representantes do Governo. A reunião ocorreu hoje na sede da Prefeitura e contou com a presença dos secretários Renato Swesson Neto (Assuntos Jurídicos), Cintia Lira da Silva (Administração) e dos diretores da Secretaria de Educação, Leandro Bassini e Maria de Lourdes Lamin. Debatemos a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial de 2017.

PAUTA - Os assuntos abordados foram: o HTPC (Hora de Trabalho Pedagógico Coletivo); flexibilidade dos horários e grupos; isonomia da jornada de trabalho dos Professores; a alteração do horário atual de trabalho das Creches; Professores especialistas (polos e sedes); Lei do Piso; 1/3 da jornada em formação continuada; o ingresso de um Coordenador Pedagógico na Gestão Escolar; e abertura de Concurso Público para novas contratações.

PRÓXIMOS PASSOS - Os Secretários ouviram as demandas da categoria e encaminharam os temas para estudo. Já está agendado um próximo encontro para ampliarmos os debates em torno de novos temas como: módulo de sala; difícil acesso; segurança nas escolas; etc. Ted comenta: "Estes temas são de grande importância para o setor e estamos atrás de melhorias concretas, tanto nos salários quanto nos benefícios e condições de trabalho. Esperamos em breve poder divulgar as novidades obtidas através das negociações. Estamos otimistas!".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Diretoria apresenta a pauta de reivindicações da categoria e pede por melhorias urgentes na rede


Home Home