HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 13 de dezembro de 2017
Marcamos presença na renião com a CSB
Entidades do funcionalismo se reúnem para conhecer propostas da Central
 
Presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) apoia os projetos de enfrentamento da Central
 
Com novos e permanentes desafios enfrentados pelo movimento sindical, em especial do
setor público, mais uma vez, precisamos nos reinventar. Ontem (12) nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor José Petrônio Bezerra de Barros (Peu) estiveram reunidos com lideranças de entidades de várias cidades para conhecer o projeto assistencial para 2018 da CSB - Central dos Sindicatos na região central de São Paulo.

META - Sob a condução do líder da CSB, Antônio Fernandes dos Santos Neto, a reunião teve o propósito de apresentar a Central aos dirigentes, mostrar os principais projetos internos, debater as ações de enfrentamento para o próximo ano e debater medidas combativas contra as reformas implantadas pelo Governo Federal, presidido pelo corrupto Michel Temer.

O projeto político da Central demonstra que o funcionalismo precisa tomar novos rumos para se reestruturar e fortalecer a luta do trabalhador. A reunião foi uma iniciativa promovida pela nossa Federação, a Fesspmesp, que oferece suporte necessário para efetivas ações na cidade.

Nosso presidente Ted: "Precisamos estar em constante evolução para acompanhar as articulações políticas que visam prejudicar a classe trabalhadora. Os objetivos da Central vão de encontro às necessidades de maior atuação e resistência do movimento sindical. Vamos avaliar o quadro e ver o que será melhor de fato para o desenvolvimento funcionalismo".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
José Petrônio Bezerra de Barros ao lado do presidente da CSB, Antônio Fernandes dos Santos Neto


Home Home