HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 4 de janeiro de 2018
Veja a cartilha sobre a Reforma Trabalhista
Diap lança novo material explicativo com as consequências da nova lei
 
O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lança uma nova cartilha explicativa da série "Educação Política". Nesta edição o tema é: "Reforma Trabalhista e seus reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas". Em 68 páginas de fácil leitura, você confere as principais dúvidas e respostas que envolvem a Lei 13.467/2017, que entrou em vigor no mês de novembro do ano passado, graças a decisão parlamentar.

Ao todo, a cartilha é composta por 58 questões sobre à Reforma e que são respondidas com boas explicações. Confira o conteúdo que te fará entender o porquê essa Reforma beneficia apenas os empregadores e não o trabalhador comum. Desde a criação da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), em 1943, a Reforma Trabalhista é a maior mudança já feita.

ACESSE AGORA - A cartilha está disponível na íntegra no site do Diap e para você acessar basta clicar aqui. Não deixe de ler e ficar munido de conhecimento sobre este ataque aos nossos direitos. Conheça os detalhes dessa lei que afronta o trabalhador, inclusive o Servidor, e vamos juntos buscar soluções para evitar que o retocesso do Brasil continue a avançar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTILHA

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 


Home Home