HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 29 de janeiro de 2018
Diretoria reeleita em 2017 é empossada
Novo mandato será de luta pela permanência e conquista de novos direitos
 
 
A diretoria reeleita em fevereiro de 2017 (veja matéria), no SSPMS, tomou posse do novo mandato em uma grande cerimônia realizada no último domingo, dia 28 de janeiro. Agora, os dirigentes terão mais cinco anos para dar continuidade ao bom trabalho feito pelo funcionalismo de Suzano. O evento ocorreu na sede do Sindicato e contou com a presença de lideranças sindicais de outras cidades, familiares dos diretores e Servidores municipais.

CERIMÔNIA -
O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, abriu o evento e realizou um grande discurso para reafirmar os compromissos com cada funcionário público de Suzano. "Foi um momento de muita alegria e satisfação. Temos plena convicção que toda a diretoria irá exercer um mandato com engajamento, dedicação e competência. Estamos todos prontos para este novo desafio à frente do Sindicato", diz Ted.
 
 
Dirigentes discursam durante cerimônia e diretores eleitos recebem um certificado de novo mandato
 
PRESENÇA - Denilson Bandeira, secretário de imprensa da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), e os presidentes dos Sindicatos dos Servidores de Itaquaquecetuba, Arujá e Mogi das Cruzes (Clícia Mara Silva Damaceno, Miguel Ângelo Latini e Benedito Francisco de Souza, respectivamente) marcaram presença no evento e deixaram uma palavra de apoio aos novos dirigentes e parabenizaram o novo mandato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Agradeço a presença de todos que prestigiaram este momento de ímpar para todos os companheiros de diretoria e para mim também. Contamos com a parceria da Fesspmesp e dos companheiros de cidades vizinhas, o que fortalece e muito nossa atuação em prol de melhorias. Essa é nossa missão! Melhorar cada vez mais as condições do setor público e impedir irregularidades da Prefeitura. Contem conosco, Servidor", completa Ted.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA POSSE

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Nova diretoria terá cinco anos para dar continuidade ao bom trabalho pelo funcionalismo municipal


Home Home