HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 30 de janeiro de 2018
Diretores realizam forte trabalho de base
Escolas municipais, Centro Cultural, CRAS e UBSs receberam o Sindicato
 
UBS Miguel Badra recebe a visita dos dirigentes do SSPMS; Servidores apresentaram seus anseios
 
Os diretores Elisângela Lima, Maria Regina e João Evangelista visitaram diversos setores da Administração, na tarde de hoje (30), para apresentar o início da Campanha Salarial, entregar o guia de benefícios e pedir a opinião dos companheiros sobre as reivindicações que irão compor a pauta que será enviada à Prefeitura após a assembleia do dia 2 (saiba mais).

SETORES - Nossos dirigentes visitaram diversas escolas de Suzano, o Centro Cultural Boa Vista, o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e a UBS (Unidade Básica de Saúde) Miguel Badra. Em todos estes locais os sindicalistas conversaram com os Servidores, ouviram seus principais anseios e apresentaram a proposta de luta do SSPMS para 2018.

AVALIAÇÃO - A diretora Elisangêla avalia: "O trabalho de base é essencial para fortalecer as relações com os trabalhadores e consequentemente nossa ação em prol de melhorias. Tivemos muitos encontros produtivos e convocamos todos para a assembleia do dia 2, sexta, na sede. Preparamos tudo para uma Campanha Salarial forte e vitoriosa aqui em Suzano".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Escola municipal também recebe nossos diretores que informam sobre a Campanha Salarial 2018


Home Home