HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 5 de fevereiro de 2018
Assembleia aprova pauta de reivindicações
Encontro ocorreu na sede do SSPMS e marca início da Campanha Salarial
 
Por unanimidade, Servidores presentes aprovam os 54 itens da pauta de reivindicações da categoria
 
O SSPMS convocou os Servidores municipais de Suzano para a primeira assembleia de Campanha Salarial 2018, a fim de aprovar a pauta de reivindicações elaborada com base nos anseios da categoria. O encontro ocorreu na sede do Sindicato, sexta, dia 2 de fevereiro. Por unanimidade, os trabalhadores presentes aprovaram os 54 itens inclusos no documento.

LUTA -
Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, comandou a assembleia e apresentou a proposta de luta do Sindicato aos Servidores. Agora, nossa diretoria irá encaminhar o documento aprovado à Prefeitura e conceder um prazo para análise e resposta sobre cada item. Todo andamento do processo será divulgado aqui no site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted afirma: "Agradeço a presença de todos os companheiros que estiveram presentes na assembleia e fortaleceram nosso encontro. Esperamos que a Prefeitura opte pelo diálogo e possamos ter um período de negociações tranquilo, com respeito e vitórias ao funcionalismo. Caso não ocorra, estamos prontos para lutar. Daremos continuidade ao trabalho de base já iniciado em 2018 com o intuito de fortalecer as ações pela categoria".

CONTATO PERMANENTE - Mais informações, ligue 4744.8490 e fale com um de nossos diretores. O e-mail da entidade é sservidores@itelefonica.com.br - Acompanhe nosso
trabalho também nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Flickr
 
Após deliberação da assembleia, nos próximos dias, o Sindicato enviará o documento à Prefeitura


Home Home